quinta-feira, 28 de julho de 2016

PM prende jovem com moto roubada em S. Braga

Campos 24 Horas 

moto28Um jovem, de iniciais J.S. de 19 anos, foi preso por um major da PM que estava de folga juntamente com os policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, com uma moto que foi roubada em São João da Barra, nesta quarta-feira (27).  A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) por volta das 11h30, na residência do suspeito no Conjunto Habitacional de Saturnino Braga, na Baixada Campista.
A polícia informou que o major estava de folga com outro militar conversando em uma rua quando avistaram um suspeito na moto com as mesmas características do veículo roubado no município vizinho. Em ato contínuo, dando apoio aos policiais de folga, os militares do DPO seguiram até o endereço do suspeito, onde chegando ao local, foi constatado que a moto, modelo Honda Biz, de cor branca, era produto de roubo.
Indagado, o jovem suspeito confessou o crime informando ainda o endereço de seu comparsa, que até o momento não foi localizado. J. também confessou ter praticado mais um roubo de moto nesta semana.
O jovem foi preso em flagrante e levado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação: Major Carvalho, sargentos Muzi, Cardoso e soldado Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário