quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mulher passa mal após golpe do 'falso sequestro' da filha, no ES


Mayra Bandeira e Samira FerreiraDe A Gazeta
Uma moradora de Linhares, no Norte do Espírito Santo, passou mal e foi parar no hospital após receber um telefonema informando que a filha estava em poder de criminosos. O ligação de falso sequestro aconteceu na tarde desta terça-feira (26), no bairro Novo Horizonte.
À polícia, a mulher, de 57 anos, disse que fazia compras em um supermercado, quando recebeu uma ligação de um número restrito.
Uma pessoa, com uma voz muito parecida com a da filha da vítima, dizia que havia sido sequestrada e que os criminosos exigiam R$ 20 mil como resgate.
saiba mais

A vítima tentou fazer contato com a filha, mas não conseguiu. Ela e o marido procuraram o Batalhão da Polícia Militar para pedir socorro.
Nervosa, a mulher passou mal e foi levada pelos militares para o Hospital Rio Doce.
Enquanto isso, outra equipe seguia com o marido da mulher até uma fazenda na localidade de Córrego Farias, onde a filha do casal trabalha como babá. No local, foi constatado que a filha estava bem.
A mulher foi atendida no hospital, medicada e liberada. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.
A Polícia Civil informou que é importante que a vítima registre o caso em uma delegacia de polícia, com as informações que recebeu na ligação e o número do telefone que ficou nos registros do aparelho. Casos como este, classificados como crime de extorsão, são investigados pela Delegacia Patrimonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário