quarta-feira, 27 de julho de 2016

Criança morre atropelada ao descer de ônibus em Vargem Alta, ES


Do G1 ES
Uma criança de nove anos morreu na tarde desta quarta-feira (28) vítima de um atropelamento em Vargem Alta, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a criança, identificada como Pablo Jose Gloria Santos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 12h, na rodovia ES-375, na localidade de Vargem Grande, a três quilômetros do Centro de Vargem Alta. O menino, segundo boletim da Polícia Militar, teria descido do ônibus escolar e atravessado a pista.

Ao atravessar, ele foi atropelado por uma Volkswagen Gol, que não conseguiu evitar a colisão. Uma ambulância fez o socorro do estudante, que foi encaminhado para o Pronto Socorro do município. Segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

Em choque, o motorista do carro ficou no local até a chegada de socorro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Vargem Alta para prestar depoimento. Pablo José Gloria Santos iria para a casa de um amigo, na localidade de Richomond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário