quinta-feira, 28 de julho de 2016

Adolescente tenta matar o pai a facadas em Vitória, diz família


Mayra BandeiraDo G1 ES, com informações de A Gazeta
Um adolescente de 16 anos é suspeito de tentar matar o pai a facadas, após uma briga, em Vitória, nesta quarta-feira (27). Segundo a mãe do jovem, o filho não aguentava mais ser agredido pelo pai, que tem problemas com bebida. O jovem continua foragido e o caso vai ser investigado pela polícia.
Foi coisa de minutos. Desci e logo escutei minha filha gritando dizendo que o irmão tinha esfaqueado o pai"
Dona de casa não identificada
A vítima foi levada ao Pronto Atendimento de São Pedro. De lá, foi transferida para o Hospital São Lucas, onde está internada.
Um macarrão feito pela dona de casa de 41 anos foi o estopim para a briga entre pai e filho. De acordo com a mulher, a família estava dentro de casa, quando, às 23h, os dois começaram a discutir.
A dona de casa contou que conversava na varanda de casa com a filha, o genro e a mãe dele, quando o filho - que assistia televisão na sala - pediu a ela que fizesse o jantar. Enquanto isso, o marido, um pedreiro de 47 anos, dormia no quarto do casal.
Mulher conta sobre briga entre filho e marido (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)Mulher conta sobre briga entre filho e marido (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)
saiba mais

Depois de cozinhar, ela foi até o portão da casa, que fica no primeiro andar, levar a sogra da filha. “Foi coisa de minutos. Desci e logo escutei minha filha gritando dizendo que o irmão tinha esfaqueado o pai. Saí correndo. Quando subia as escadas, encontrei com meu filho descendo, assustado. Ele não me disse nada e fugiu”, contou.
Ao retornar, a dona de casa encontrou o marido caído na cozinha, coberto de sangue. Ela, o genro e a filha pegaram o pedreiro pelos braços e pernas, desceram as escadas, foram até a rua e gritaram por socorro.
Um homem que passava de carro pelo local ajudou a família e levou a vítima ao Pronto Atendimento de São Pedro. De lá, o pedreiro foi transferido para o Hospital São Lucas, onde está internado.
O temperamento inconstante associado ao abuso de álcool já teria rendido ao pedreiro diversas brigas dentro de casa e fora dela. A mulher da vítima relata que o marido sempre arrumava confusão na rua. “Sabia que algum dia alguma coisa de ruim ia acontecer”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário