sexta-feira, 24 de junho de 2016

Suspeitos de arrombar caixas eletrônicos no ES são presos


Do G1 ES
Caixa foi arrombado com furadeira magnética em Vila Velha (Foto: Divulgação)Caixa foi arrombado com furadeira eletromagnética
em Vila Velha (Foto: Divulgação)
Três integrantes de uma quadrilha que arrombava caixas eletrônicos em agências bancárias no Espírito Santo e em outros oito estados foi presa em Joinville, município de Santa Catarina. Os criminosos teriam agido em duas agências de Vitória, uma em Vila Velha e uma em Cachoeiro de Itapemirim entre fevereiro e março de 2016. A polícia estima que só no Espírito Santo os roubos possam ter gerado um prejuízo de R$ 1 milhão.
Além do Espírito Santo, eles também são suspeitos de atuar no Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do  Norte, Ceará, Bahia, Santa Catarina  e possivelmente em mais estados.
A quadrilha usava furadeiras eletromagnéticas para arrombar os caixas. O fornecedor dos equipamentos e o suspeito de ser o suporte operacional da quadrilha foram localizado pela polícia em Santa Catarina.

Os três suspeitos presos, com idades entre 27 e 41 anos, foram localizados nas próprias casas em Joinville. Na residência de um deles estava um mapa com marcações das cidades Linhares, Sooretama, Jaguaré, São Mateus e Conceição da Barra. A polícia acredita que a quadrilha pretendia agir nessas cidades.
A Justiça pediu o bloqueio do patrimônio dos suspeitos. De acordo com a polícia, eles mantinham um alto padrão de vida com carros e casas de luxo.
Em janeiro, criminosos agiram nesta agência (Foto: Marcelo Prest/ A Gazeta)No início do ano, criminosos agiram nesta agência (Foto: Marcelo Prest/ A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário