sexta-feira, 24 de junho de 2016

Polícia reforça segurança no Hospital Getúlio Vargas, no Rio


Do G1 Rio
A polícia reforçou a segurança no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, após um criminoso baleado ter sido levado para a unidade. O traficante Edson Silva de Souza, conhecido como "Orelha", foi ferido na noite desta quarta-feira (22) em confronto com policiais civis no Conjunto de Favelas do Alemão. Ele pertenceria à mesma facção da qual faz parte otraficante que foi resgatado do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, no domingo (19).
O criminoso, um dos chefes do tráfico de drogas no local, estava com dois comparsas em um carro que cruzou com uma viatura dom agentes da 21ª DP (Bonsucesso), dando início a uma troca de tiros. Os dois comparsas dele foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso. A Polícia Civil afirmou que eles morreram.
No Portal dos Procurados do estado do Rio, a recompensa para quem desse informações que levassem à prisão do traficante era de R$20 mil. Orelha foi preso em 2014, mas recebeu um habeas corpus e não retornou.
PM pede reforço
A equipe do Bom Dia Rio recebeu um áudio em que um policial militar pedia reforço logo depois que o traficante Orelha foi baleado. O PM chegou a dizer que o criminoso morreu.
“Reforça todas as bases, reforça todas as bases. Mataram o Orelha aqui na [Rua] Paranhos, aqui. Informa o sargento aí. Reforçar todas as bases. Reforçar todas as bases. Mataram o Orelha aqui na [Rua] Paranhos. Reforçar todas as bases aí”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário