quinta-feira, 23 de junho de 2016

Polícia encontra carro usado em fuga após morte de jovem na RJ-106


Do G1 Região dos Lagos
Foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (23) um carro que, segundo a Polícia Civil, foi usado na ação que resultou na morte do jovem Vinícius Vidal na RJ-106, em Maricá. De acordo com o delegado Júlio Cesar, da 82ª DP, o veículo foi encontrado na localidade de Galo Branco, em São Gonçalo. O caso é tratado pela polícia como latrocínio; roubo seguido de morte.
De acordo com o delegado, a investigação já apontou para possíveis envolvidos no crime, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento. O caso é investigado em conjunto pela 82ª DP e a Delegacia de Homicídios de Niterói.
"Não tem câmeras lá. Nosso trabalho no momento é de perícia e de ouvir testemunhas. Quando algum suspeito for identificado começam as diligências", explicou Júlio Cesar.
Vinicius Vidal estava no banco do carona quando foi atingido pelo disparo (Foto: Reprodução Facebook)Vinicius Vidal estava no banco do carona
(Foto: Reprodução Facebook)
Na noite de terça-feira (21), Vinícius Vidal foi morto com um tiro dentro do carro em que estava com o pai, a mãe e a irmã durante uma tentativa de assalto na RJ-106, Rodovia Amaral Peixoto, altura de Maricá (RJ). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o pai da vítima acelerou o carro e os criminosos efetuaram os disparos. Um deles acertou o peito do jovem.
Uma das balas atingiu Vinicius, que chegou a ser levado para o posto de saúde de Sampaio Correia, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, mas não resistiu. Vinicius Vidal tinha saído com o pai de Niterói e seguia para a cidade onde a família vivia quando aconteceu a tentativa de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário