quarta-feira, 22 de junho de 2016

Médico diz que foi agredido por colega em centro cirúrgico no ES


Do G1 ES, com informações da CBN Vitória
Médio mostra radiografia após agressão (Foto: Diony Silva/ CBN Vitória)Médio mostra radiografia após agressão (Foto: Diony Silva/ CBN Vitória)
Um médico ortopedista disse que foi agredido por um anestesiologista dentro do centro cirúrgico de um hospital no Centro de Vitória. Luiz Augusto Maciel teve o nariz quebrado após levar um soco do colega que deveria auxiliá-lo em um procedimento cirúrgico em uma idosa, na manhã desta quarta-feira (22). Ele registrou um Boletim de Ocorrência.

Segundo a vítima, ele havia agendado com o anestesiologista uma cirurgia às 8h. O procedimento seria feito no pulso de uma idosa, que estava esperando há dez dias pela operação. No entanto, o anestesiologista só chegou para às 10h40.

Irritado com o atraso, Luiz Augusto foi tirar satisfação com o colega, que, segundo ele, o agrediu com um soco.

Foi preciso ajuda de enfermeiros para apartar a briga. A paciente, que já estava preparada aguardando no leito de cirurgia passou mal ao ver a cena.

O ortopedista registou Boletim de Ocorrência no DP de Vitória por agressão e passou por exame de corpo de delito na tarde desta quarta-feira (22). O exame constatou que ele havia fraturado o nariz.

* Com informações de Diony Silva, da rádio CBN Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário