quarta-feira, 22 de junho de 2016

Jovem é morto em tentativa de assalto na RJ-106; polícia busca suspeitos


Do G1 Região dos Lagos
Vinicius Vidal estava no banco do carona quando foi atingido pelo disparo (Foto: Reprodução Inter TV)Vinicius Vidal levou um tiro
(Foto: Reprodução Inter TV)
Um jovem de 20 anos identificado como Vinicius Vidal foi morto com um tiro dentro do carro em que estava com o pai, a mãe e a irmã durante uma tentativa de assalto na RJ-106, Rodovia Amaral Peixoto, altura de Maricá (RJ), na noite desta terça-feira (21). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o pai da vítima acelerou o carro e os criminosos efetuaram os disparos. Um deles acertou o peito do jovem.
Uma das balas atingiu o jovem, que chegou a ser levado para o posto de saúde de Sampaio Correia, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, mas não resistiu.
Vinicius Vidal tinha saído com o pai de Niterói e seguia no sentido Saquarema, cidade onde a família vivia, quando aconteceu a tentativa de assalto. De acordo com o BPRv, outro veículo foi roubado próximo ao local onde aconteceu o crime. O caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema) e está sendo investigado na 82ª DP, de Maricá
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo tratado como prioridade pela 82ª DP e após diligências preliminares, o inquérito será encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.
O corpo de Vinicius Vidal é velado na Câmara Municipal de Saquarema. O enterro será realizado no município no fim da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário