sexta-feira, 24 de junho de 2016

Grupo é detido após furtar loja de conveniência em Petrópolis, no RJ


Do G1 Região Serrana
Material furtado foi recuperado pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Material furtado foi recuperado pela polícia
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Cinco pessoas foram detidas na noite desta quinta-feira (23) em Petrópolis, Região Serrana do Rio, após serem flagrados com produtos furtados de uma loja conveniência do Centro da cidade. Os três homens e as duas mulheres foram pegos logos após a ação, no Valparaíso, dentro de um carro onde o material levado foi encontrado.
De acordo com a Polícia Militar, na mala do carro foram encontrados 235 barras de chocolates, 219 frascos de desodorante, 68 potes de creme de avelã, 16 pacotes de suco, 14 vidros de shampoos e 14 sabonetes e 13 purificadores de ar, cinco vidros de repelentes, três pacotes de meia, três óleos para tratamento capilar, dois pacotes de torrada, dois pacotes de alho, um pacote de caneta, um mini varal e um pneu cheio.

Ainda segundo a Polícia, o grupo confessou ter furtados produtos, também, de um supermercado. Eles foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário