quarta-feira, 22 de junho de 2016

Flamboyant: bandidos armados rendem funcionários de posto e roubam carro e dinheiro

/Campos 24 Horas
posto22posto223posto224posto225posto226posto227Uma dupla de bandidos fortemente armados, renderam dois frentistas e um gerente de um posto de combustíveis, anunciaram o assalto e fugiram levando mais de R$ 3.300 e celulares. O caso ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (22) por volta das 18h20, no Rua Saldanha Marinho, no bairro nobre do Flamboyant, em Campos.

A polícia informou que os suspeitos pararam um carro, modelo Pajero, ao lado do posto, abriram o capô e simularam que o veículo estava com defeito. Um funcionário do posto se aproximou para saber se os homens precisavam de ajuda e foi rendido por um dos bandidos. O outro se dirigiu até o posto e anunciou o assalto, chamando, inclusive, pelo nome do gerente do posto que também foi rendido, além de uma frentista e um homem que estava fazendo o reparo de uma bomba.
Os bandidos exigiram que o gerente abrisse o cofre, que estava com uma quantia de aproximadamente R$ 3.500 em espécie. Eles fugiram levando o dinheiro, dois celulares e uma Pampa do posto, que foi localizada abandonada no mesmo bairro minutos após o crime.
A polícia acredita que os suspeitos seguiram em fuga em outro veículo, já que deixaram a Pajero abandonada ao lado do posto. O crime mobiliza diversas equipes da Polícia Militar no intuito de localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi encontrado.
O assalto será registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário