quinta-feira, 23 de junho de 2016

Fisioterapeuta é agredida por encapuzado dentro de casa no ES


Dani CarlaDo G1ES, com informações da TV Gazeta
Adolescente foi conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Caso foi registrado na Divisão e Homicídios e
Proteção à Pessoa (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Uma fisioterapeuta, de 33 anos, foi agredida com uma barra de ferro dentro casa por um homem encapuzado que entrou pela báscula do banheiro, por volta de 5h desta quinta-feira (23). A mulher estava com os dois filhos, de 11 e seis anos, no Centro de Vitória.
O caso foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No depoimento, a vítima relatou que desconfia que ex-companheiro tenha sindo o responsável pela agressões. Ninguém foi preso.
Agressões
A mulher relatou à polícia que se levantou para ir ao banheiro por volta de 5h. Ao abrir a porta do banheiro foi surpreendida com um homem encapuzado e de luvas.
Ela contou que o suspeito arrancou uma barra de ferro de um móvel do banheiro e começou a agredi-la.
Os filhos da fisioterapeuta acordaram com os pedidos de socorro da mãe. A filha, de 11 anos, contou que segurou a porta do quarto para proteger o irmão de seis anos. Em seguida, a menina correu e chamou os vizinhos para ajudar a mãe.
Os suspeito fugiu do local e deixou o capuz e as luvas para trás. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital Estadual São Lucas.
A Secretaria Estadual de Saúde ainda não informou o estado de saúde da fisioterapeuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário