sexta-feira, 24 de junho de 2016

Empresário tem carro roubado por homem que fingia ser policial no ES


Rodrigo MaiaDa TV Gazeta
O dono de uma autoescola teve o carro roubado, após sofrer um golpe de um homem que fingia ser policial civil. O crime aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo, na quarta-feira (22). O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Um vídeo gravado na autoescola mostra o momento que o suspeito entra no estabelecimento, se identificando como policial civil. Segundo o dono do local, ele disse que estava interessado em comprar um carro que estava com uma placa de venda.
saiba mais

Em um outro trecho do vídeo, é possível ver quando o empresário entrega a chave do veículo ao suspeito. Segundo a vítima, o suposto policial civil disse que queria pagar em dinheiro.
"Ele falou 'vou pagar em dinheiro, não em espécie, porque é um pouco perigoso, vou até o banco para fazer uma transferência online para você'. Como eu estava um pouco ocupado, eu disponibilizei uma funcionária para ir até o banco com ele", contou.
O suposto comprador e a funcionária da autoescola foram até uma agência bancária, que fica em Jardim América, em Cariacica
Eles chegaram no local por volta das 15h30. Como não tinha estacionamento, o suspeito disse para a funcionária que estacionaria em uma rua próxima. Ele disse para ela adiantar e ir pegando logo a senha, porque ele iria fazer a transferência na boca do caixa.
"Quando foi 16h30, ela me ligou me falando que ele não tinha aparecido. Liguei para o número dele, estava desligado. Ele sumiu e não tive mais notícias do veículo", completou o dono da autoescola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário