quinta-feira, 23 de junho de 2016

Carro cai em valão na Leitão da Silva, em Vitória


Gabriela RibetiDa TV Gazeta
Carro caiu na Leitão da Silva, em Vitória (Foto: Gabriela Ribeti/ TV Gazeta)Carro caiu na Leitão da Silva, em Vitória (Foto: Gabriela Ribeti/ TV Gazeta)
Um carro caiu no valão da avenida Leitão da Silva, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (23). No veículo, modelo Corsa, estava uma administradora e a filha de 13 anos. As duas foram socorridas por populares e não ficaram feridas.
Segundo testemunhas, o acidente envolveu outros dois veículos, um carro modelo Cruze e um outro modelo Tracker. O Corsa e a Tracker seguiam sentido Goiabeiras, quando o Cruze freou para poder entrar em uma das ruas laterais da Leitão da Silva.
Por isso, o motorista da Tracker jogou o carro para a esquerda, batendo no Corsa. A motorista do Corsa ficou assustada e também dirigiu para o lado, caindo no valão.
No Corsa, estava uma administradora e a filha dela, de 13 anos. As duas seguiam para uma escola em Jardim da Penha. Já na Tracker, estavam dois universitários que seguiam para a faculdade. Ninguém ficou ferido.
Tracker também se envolveu no acidente na Leitão da Silva, em Vitória (Foto: Gabriela Ribeti/ TV Gazeta)Tracker também se envolveu no acidente na Leitão da Silva, em Vitória (Foto: Gabriela Ribeti/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário