quinta-feira, 23 de junho de 2016

Acidentes deixam dois motociclistas feridos nesta quinta


ac23Dois acidentes registrados na tarde desta quinta-feira (23) acabaram deixando dois motociclistas feridos. O primeiro ocorreu no cruzamento das ruas Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa) com Marechal Floriano, no Centro de Campos.

A polícia informou que a colisão envolveu dois carros de passeio, um modelo Monza, de cor prata, outro Zafira, de cor preto e uma moto, que a vítima estava. Com o impacto do acidente, o motociclista foi arremessado ao chão e sofreu ferimentos pelo corpo.
A vítima, que não teve seu nome divulgado, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Nos carros, ninguém ficou ferido.
Já na Avenida 28 de Março, na altura do Parque Tamandaré, uma colisão envolvendo um carro modelo Cruze, de cor branca e uma moto Honda Fan CG 150, de cor preta, deixou uma mulher de iniciais F.D.C. de 35 anos, ferida. As causas do acidente não foram divulgadas pela polícia.
F. também foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o HFM. O condutor do Cruze, que não teve seu nome divulgado, não sofreu ferimentos. Ambos acidentes foram registrados na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário