sexta-feira, 27 de maio de 2016

Três homens roubam carro no ES, fazem motorista refém e são presos


Da TV Gazeta
Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (26), uspeitos de roubar um carro modelo Hilux, em Vila Valério, no Norte do Espírito Santo, e fazer o motorista do veículo refém.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi amarrada pelos criminosos em uma estrada de chão entre os municípios de Sooretama e Vila Valério. Pouco tempo depois, o homem conseguiu se soltar e chamou a polícia.
A Polícia Militar de Vila Valério entrou em contato com os policiais de Linhares e Sooretama e montaram um cerco na BR-101, já em Linhares, e conseguiram prender os envolvidos.
Três homens roubam carro no ES, fazem motorista refém e são presos (Foto: Divulgação/PM)Três homens roubam carro, fazem motorista refém
e são presos (Foto: Divulgação/PM)
Com eles, a polícia encontrou uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38, munição e toucas ninjas.
Além dos três presos, um outro bandido conseguiu fugir num carro que dava cobertura aos criminosos.
A Polícia Militar informou ainda que os assaltantes são suspeitos de roubar um caminhão carregado de cerveja na última quarta-feira (25), em Sooretama, e ainda, uma distribuidora em Rio Bananal.
Os assaltantes Durval Lucan Neves, de 19 anos, Rogério de Oliveira Santos, de 24 anos e Deuzimar de Jesus, de 28 anos, foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares e serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário