segunda-feira, 2 de maio de 2016

Polícia Militar apreende 15kg de maconha no Novo Jockey



Aproximadamente 15kg de maconha, divididos em tabletes, foram apreendidos no início da tarde desta segunda-feira (02/05), no Novo Jockey, em Campos. A droga estava dentro de uma bolsa que estava escondida em uma residência abandonada e foi localizada logo após uma apreensão na comunidade Tira Gosto, na Lapa, onde quatro suspeitos foram detidos.  
De acordo com informações dos policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), a guarnição estava na 134ª Delegacia Legal para registrar ocorrência da apreensão de drogas, quando recebeu uma denúncia de que uma residência, no Novo Jockey, teria recebido um carregamento de drogas no final de semana.
Os militares procederam a casa, que fica na Rua Projetada A. Lá foi encontrada uma bolsa de viagem contendo os tabletes de maconha prensada, pesando o equivalente a 15kg. Nenhum suspeito foi encontrado no local.
APREENSÃO ANTERIOR
Pela manhã, os policiais do Patamo II já tinham apreendido 250 buchas de maconha, quatro balanças de precisão e R$ 515 em espécie, na Rua Aquidaban, na comunidade Tira Gosto, no bairro da Lapa, também em Campos. Quatro suspeitos de integrarem ao tráfico de drogas do local, nomes ainda não divulgados, foram detidos.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário