domingo, 29 de maio de 2016

Policia detém trio por tráfico de drogas em Petrópolis, no RJ


Do G1 Região Serrana
PM apreendeu 165 cápsulas de cocaína e duas trouxinhas de maconha (Foto: Divulgação Polícia/ Militar)PM apreendeu 165 cápsulas de cocaína e duas trouxinhas de maconha (Foto: Divulgação Polícia/ Militar)
Três homens de 20, 25 e 30 anos foram detidos em Petrópolis, Região Serrana do Rio, por suspeita de tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu na tarde deste sábado (28) em uma residência na Rua Amaral Peixoto, no Quitandinha, após a Policia Militar receber informações de que um dos suspeitos iria entregar uma carga de drogas aos outros dois.
No local, a policia flagrou o homem de 30 anos com 165 cápsulas de cocaína e um tablete de maconha. Após interrogar o homem, a policia foi informada de que sua participação se limitava a entrega do material aos outros dois suspeitos. Dentro do imóvel, a polícia encontrou os suspeitos e em um dos quartos duas trouxinhas de maconha, alem de R$ 100.
O trio foi levado para a 105a Delegacia de Policia, no Retiro, onde dois deles foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico e o terceiro indiciado pelos mesmos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário