segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polícia Civil procura australiano desaparecido em aeroporto do Rio


Do G1 Rio
Polícia Civil do RJ tenta localizar australiano (Foto: Divulgação / Polícia Civil RJ)Polícia Civil do RJ tenta localizar australiano
(Foto: Divulgação / Polícia Civil RJ)
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro está em busca do australiano Rye Tahu Nui Arugi Duval Hunt, de 25 anos, que teria desaparecido no dia 20 deste mês, após chegar ao aeroporto Tom Jobim. De acordo a delegada Elen Souto, titular da DDPA, estão sendo realizadas diligências para tentar localizar o rapaz.
A delegacia especializada divulgou um cartaz com a foto do rapaz em sua página no Twitter, pedindo informações eu possam contribuir com a localização do rapaz. Quem tiver visto o rapaz ou possuir alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil através dos telefones da DDPA (21) 2202-0337 e (21) 2202-0338  e da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823, (21) 2334-8835.
Na manhã desta sexta (27), a namorada do australiano usou sua página em uma rede social para agradecer o apoio das pessoas e pedir doações para ajudar a localizar o rapaz. “Ainda não conseguimos encontrar Rye. Nosso próximo passo é ir para o Brasil a fim de auxiliar na busca de nosso menino. Criamos uma conta de seguro, que teremos o prazer de aceitar quaisquer doações”, disse a jovem, ressaltando que o dinheiro arrecadado será utilizado para a contratação de advogado e um detetive particular. Também foi criada a hashtag #findrey para tentar ajudar na busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário