segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mãe de jovem morta em acidente tem morte cerebral confirmada no ES


Samira FerreiraDe A Gazeta
Edineia teve morte cerebral declarada neste sábado (28). A filha dela, a universitária Brennda Rocha, morreu logo após o acidente, na sexta-feira (27) (Foto: Reprodução/ Facebook)Edineia teve morte cerebral declarada e Brennda
morreu no acidente (Foto: Reprodução/ Facebook)
A servidora pública Edineia Barbosa da Rocha Alves, de 44 anos, que sofreu um grave acidente de moto com a filha na rodovia que liga São Mateus ao balneário de Guriri, na região Norte do Espírito Santo, no início da noite da sexta-feira (27), teve morte cerebral declarada.
A informação foi passada pelo Hospital Roberto Silvares, onde ela está internada, para a família na noite deste sábado (28), segundo o radialista Jota Barbosa, irmão de Edineia. A filha dela, a estudante universitária Brennda Shirley Rocha Almeida, 20 anos, morreu após o acidente.
Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Os bombeiros disseram que Brennda estava consciente quando foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, a moto em que estavam Brennda e a mãe colidiu na lateral de um carro de passeio. As duas caíram na pista e foram atropeladas por um veículo que seguia atrás.

A delegacia de São Mateus não informou o que aconteceu com os motoristas envolvidos no acidente. Testemunhas disseram que um veículo colidiu na moto de mãe e filha e que o motorista fugiu após o acidente.

Brennda estava terminando a faculdade de Enfermagem. O corpo foi sepultado na tarde deste sábado (28), no Cemitério Caminho da Paz, em São Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário