segunda-feira, 30 de maio de 2016

Jovem que estava em evento esportivo morre em Petrópolis, no RJ


Do G1 Região Serrana
Um jovem de 19 anos que estava em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, por conta dos Jogos Jurídicos, morreu nesta sexta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Bruno Camasmie de Sá Roriz morava no Rio de Janeiro e chegou a ser socorrido pelos amigos. Ele foi levado para o posto de saúde no bairro Pedro do Rio, mas já chegou morto.
Ainda de acordo com a PM, os amigos informaram que o jovem tinha consumido drogas durante a comemoração no Parque de Exposições, em Itaipava. A delegada adjunta da 105ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, afirmou que somente o laudo da necropsia será capaz de apontar a causa exata da morte.
O corpo de Bruno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade ejá foi liberado. Ele será velado e enterrado na capital.
O G1 tentou em contato com a Rio Universitário, responsável pela organização do evento, e aguarda informações sobre o caso. A equipe de reportagem questionou os organizadores por meio de uma página nas redes sociais para saber se o jovem era atleta, se estava inscrito na competição e sobre quais providências serão tomadas sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário