segunda-feira, 2 de maio de 2016

Final de semana violento: 2 jovens assassinados e outros 3 baleados


crime301crime30
Campos teve mais um fim de semana violento. Um jovem de 23 anos foi assassinado e outros quatro foram baleados na área de Guarus.
Homicídios
Um jovem foi morto a tiros por volta das 16h deste domingo (01), no cruzamento da Rua Nova Olinda e Rua 14, no bairro Novo Eldorado, em Guarus.
A vítima, identificada como José Luiz da Silva Ribeiro, de 22 anos, chegou a ser socorrida e lavada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
De acordo com a polícia, no bolso da vítima foram encontrados um celular, uma quantia de R$ 32 e um sacolé de maconha. No local, ninguém quis falar sobre o crime e prevaleceu o ‘lei do silêncio’.
O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª DP/Guarus.
Ururaí
Um ex-presidiário, que foi identificado como Hudson Araújo Lopes Nascimento, de 23 anos, foi morto a tiros no início da manhã deste sábado (30) por volta das 6h, na Rua José Tereza, no distrito de Ururaí, em Campos.
A polícia informou que a vítima estava em via pública quando foi morta. Autoria e motivação ainda são desconhecidos.
O corpo de Hudson será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado na 134ª DP/Centro.
Três jovens baleados no final de semana em Campos
baleados 0205Dois adolescentes e um jovem foram baleadas na noite deste domingo (01) na Rua E, no bairro Codin, em Guarus, Campos.
Segundo informações da polícia, as vítimas E.F.B de 15 anos, M.G.A., de 16 e Vinícius Félix dos Santos, de 18 anos, estavam na rua quando homens em um carro, de modelo e placa não anotados e cor prata, passaram pelo local, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Ainda segundo a polícia, Vinícius seria motoboy e estaria fazendo entrega de lanche a pedido da lanchonete em que trabalha, quando foi atingido.
Eles foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A assessoria da unidade informou que E. foi atingido na perna direita e abdome e segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), M. foi atingido no tórax e abdome e também se encontra na UTI em estado grave. Já Vinícius recebeu alta após atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário