domingo, 29 de maio de 2016

Dupla foge de cerco policial e bate em viatura da PM

/Campos 24 Horas 
crime_noiteac28ac282ac283ac284ac285ac286Um menor e um jovem ficaram feridos após causarem um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (27). Os jovens estavam em fuga após fugirem de um cerco policial que teve início na Rua Adão Pereira Nunes, na Comunidade da Tira Gosto, no bairro da Lapa, em Campos. A perseguição só teve fim na Rua Acir Belo de Campos, no Parque Alvorada, em Guarus, Campos.

A polícia informou que uma guarnição estava na Comunidade da Tira Gosto quando percebeu a dupla em atitude suspeita. Imediatamente foi montado um cerco na Ponte da Lapa, onde os suspeitos conseguiram empreender em fuga em alta velocidade pela Avenida José Carlos Pereira Pinto. Os suspeitos estavam em uma moto modelo CG 125 Fan, de cor preta.
Após mais de três ordens de parada, a dupla acabou colidindo contra um veículo que estava estacionado e caiu. Os dois tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Com o carona da moto, o menor de iniciais P.S.L. de 16 anos, os militares encontraram uma bucha de maconha. Já em revista ao jovem, de 18 anos, de iniciais J.F.C.R. nada de ilícito foi encontrado, porém, os militares acreditam que durante a fuga ele tenha dispensado uma arma, que não foi encontrada até o momento.
Os dois já possuem diversas anotações criminais, segundo dados da polícia. A ocorrência foi registrada na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário