segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dois presos após furtar moto de jovem em São Fidélis


146ª DP Guarus noiteDois jovens foram presos após serem flagrados por câmeras de segurança furtando uma motocicleta na Theodoro Cerqueira, na Vila dos Coroados, em São Fidélis.

A polícia informou que a vítima, P.O.A.S., de 21 anos, relatou que moto Yamaha 250 havia sido furtado e que só às 6h da manhã tinha sentido falta do veículo. Em seguida fez contato com proprietários de uma casa vizinha onde existe uma câmera de segurança e que o equipamento teria registrado o momento em que dois homens teriam efetuado o furto. Imediatamente, policiais militares conseguiram localizar os suspeitos, identificados como T.C.O., de 25 anos e G.S.S., de 24, que confirmaram o crime, porém o veículo teria sido entregue a um terceiro, identificado apenas como G. na Comunidade da Coroa, em Campos, como forma de pagamento de uma dívida referente a compra de uma arma que foi apreendida no último dia 26.
Os envolvidos foram encaminhados para a 141ª DP do município, onde a ocorrência foi registrada, e os acusados posteriormente levados para a Casa de Custódia, em Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário