segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dois flagrados com arma e drogas; foragido preso


AttVqsu63PwAVo3WjeqGR9FFi9s33_j6gqUMkE9fhvKSAqX611fwZsdFPnv0FUcuM24xyLKYWpryfxGmfMFD1_I5Policiais militares do Setor Kilo e PATAMO II apreenderam drogas e munições na noite deste domingo (01) em uma residência no parque Aldeia, em Guarus, Campos.

De acordo com informações da polícia, após denúncias, os militares foram ao local e localizaram o suspeito de iniciais W.R.A.L., que autorizou a revista em sua residência, onde foram encontrados 12 mariolas grandes de maconha, 10 marolas médias da mesma droga, 20 pinos de cocaína, 50 pedras de crack, 15 munições calibre 38 e a quantia de R$ 67.
Todo material e o homem foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o fato foi registrado.
Polícia prende foragido da justiça no Parque Aldeia
A Polícia Militar prendeu um foragido da justiça na noite deste domingo (01) no Parque Aldeia, em Guarus, Campos.
Segundo a polícia, os militares trafegavam pela BR-356 quando observaram o suspeito identificado como J.S.R., que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir para dentro de uma residência sendo seguido por policiais do Setor Kilo, enquanto o PATAMO II fez o cerco e o homem acabou se rendendo. Ainda de acordo com a PM, na casa do suspeito, foi encontrado um rádio transmissor.
Homem flagrado com maconha e arma municiada em Guarus
Um homem foi preso após ser flagrado por policiais militares com maconha e um revólver na noite deste domingo (01) em um local conhecido como Pontilhão, em Guarus, Campos.
A polícia informou que denúncias informavam tráfico no local e imediatamente, policiais militares foram ao local, onde encontraram o suspeito.; Após revista, com ele foram encontradas 10 buchas de maconha e a quantia de R$ 50. Ainda segundo a PM, o suspeito teria confessado que estaria traficando no local. Buscas também foram feitas na residência do acusado, onde os militares encontraram mais 56 buchas da mesma droga e um revólver calibre 22 com quatro munições intactas e três deflagradas.
O acusado e o material foram encaminhados para a 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário