domingo, 1 de maio de 2016

Auxiliar de serviços gerais mata marido a facadas em Cariacica, ES


Daniela CarlaDa TV Gazeta
Sidilene sendo conduzida para a delegacia (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Sidilene sendo conduzida para a delegacia
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Uma mulher matou o marido a facadas na madrugada deste sábado (30), em Cariacica, na Grande Vitória. A auxiliar de serviços gerais Sidilene Durães, de 29 anos, alegou que fez isso para se defender. Ela foi levada para a Delegacia de Homicídios, em Vitória.
O crime aconteceu no bairro Pedro Fontes, onde os dois moravam juntos. Sidilene disse à polícia que ela e o marido passaram a noite bebendo juntos, em casa, mas que no meio da madrugada acabaram se desentendendo porque a vítima quis fazer sexo com ela, que recusou.
O marido começou a agredi-la e ela o esfaqueou. Mesmo ferido, ele correu, mas caiu morto no meio da rua. "Ele só me batia e eu simplesmente me defendi", contou Sidilene.
Foi a própria mulher que ligou para a polícia. "Ela ligou para o Ciodes 190, informou que ele estava agressivo, querendo matar ela, e que ela pegou uma faca e começou a esfaquear ele", relatou o soldado Luciano Cancelieri, que atendeu a ocorrência.
O casal tem duas filhas, uma de nove e outra de dois anos. A caçula viu toda a cena. "A menina de dois anos viu tudo, chorou, viu tudo
A mãe de Sidilene, Ana Maria de Oliveira Durães, contou que já esperava uma tragédia, pois a filha sempre apanhou do marido.
"Ela viveu esse tempo todo com ele porque tinha medo. Ela me falava 'mãe, se eu largar ele, ele me mata'. Minha filha vivia sendo ameaçada, direto, e queria se separar, mas não conseguia. O marido falava 'ou ela fica comigo, ou com mais ninguém'", contou a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário