quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Trio que cometeu 4 assaltos no Centro é preso pela PM


preso 0202menores021preso 0202 2menores022A Polícia Militar conseguiu flagrar três menores que praticaram pelo menos quatro assaltos nesta terça-feira(02), em pontos distintos da área central de Campos. Ele foram capturados  no início da noite, por volta das 18h30, na rua Saldanha Marinho, no bairro do Flamboyant, em Campos. De acordo com informações da polícia, o trio estava em um carro modelo Gol, de cor branca. Após denúncias ao 190 informando sobre os assaltos, foi montado um cerco e policiais conseguiram realizar a abordagem ao veículo. Um detalhe chamou a atenção da polícia. Os menores não tinham arma, usavam um frasco de perfume na cintura e diziam para as vítima que estavam armados.

Com o trio, os militares encontraram quatro celulares, um par de óculos, cordão de prata, um frasco de perfume e chaves de uma residência, além de pequenos objetos. Todo o material foi furtado durante o dia de vítimas que foram rendidas no bairro Flamboyant e Turf.
A polícia informou que os menores confessaram que estavam praticando assaltos. São eles:  L.J.M.C. de 16 anos, morador do Parque Presidente Vargas, em Guarus, L.G.C. de 17 anos, e o terceiro ainda não teve as iniciais divulgadas. Todos foram encaminhados para 134ª DP/Centro.
Segundo ainda a polícia, o menor L. já possui passagem por tráfico de drogas. As vítimas estiveram na delegacia e fizeram o reconhecimento dos acusados, assim como dos materiais recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário