quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Três jovens morrem com mais de 20 tiros em Vila Velha, ES


Victor MunizDe A Gazeta
Jovens são mortos a tiros em Boa Vista I (Foto: Victor Muniz/ A Gazeta)Jovens são mortos a tiros em Boa Vista I (Foto: Victor Muniz/ A Gazeta)
Três jovens foram assassinados a tiros, por volta das 19h30 desta quarta-feira (3), em ruas do bairro Boa Vista I, em Vila Velha, na Grande Vitória.
Rhuan Felipe Damasceno de Melo, de 19 anos, e Marques Vinícius Lima de Almeida, de 23, morreram na hora.
Um terceiro rapaz, de 16 anos, chegou a ser socorrido por moradores para o Hospital Infantil de Vila Velha, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha. A polícia não soube informar, naquele momento, a motivação do crime, mas disse que o carro usado pelos criminosos seria roubado.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos teriam chegado em um veículo Hyundai HB 20 branco e iniciado o ataque a tiros a Rhuan, que estava na Rua Érico Veríssimo.
Em seguida, eles atingiram adolescente, com vários disparos na região das costas e da cabeça, já na esquina da Rua José de Alencar.
A terceira vítima, Marques Vinícius, foi morta ao lado de uma barraquinha de churrasco, também na Rua José de Alencar.
Mais de 20 cápsulas de pistola foram encontradas no local do crime pela perícia da Polícia Civil. Marques morreu com 13 perfurações na cabeça, Rhuan com nove e o menor com sete disparos.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente morto já havia sofrido duas tentativas de homicídio e, o resultado de uma delas, foi um deficiência na perna.
Diversos populares se reuniram no local e parentes das vítimas ficaram desesperados com a situação. As marcas dos disparos ficaram na barraquinha de churrasco e nas portas de aço de um galpão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário