sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PM apreende drogas, arma e munições em Campos



A Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro, arma e munições em dois casos distintos na tarde desta sexta-feira (05/02) em Campos. O primeiro caso foi por volta das 16h, na Rua Alto Campos, no distrito de Santo Eduardo, região norte da cidade. Na oportunidade, um homem foi detido e encaminhado à delegacia. 
Após denúncia de que um homem estaria com drogas dentro de casa, PMs do Delta 11 foram ao endereço e encontraram J.A.V.B., de 22 anos. Em revista pelo interior do imóvel, os agentes localizaram, em cima do guarda roupa, 10 sacolés de cocaína, 29 cápsulas cheias da mesma droga e outras 74 cápsulas vazias, além de R$ 160 em espécie.
Indagado sobre a origem do material, o mesmo teria informado à polícia que iria vender a droga na área de Santo Eduardo durante o carnaval. 
Suspeito e materiais foram conduzidos a 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Mais tarde, na Travessa Natanael, no Parque Santa Helena, em Guarus, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), em patrulhamento pelo local apreenderam 13 papelotes de cocaína, 18 pedras crack, 80 buchas maconha, um revólver de calibre 38, com 20 munições e dois rádios de comunicação. 
Ninguém foi preso e todo material foi encaminhado para 146ª DL/Guarus.


 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário