terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Motorista sobe em calçada e invade clínica odontológica em Vitória


Juirana NobresDo G1 ES
Uma motorista de um veículo Corolla subiu a calçada e invadiu uma clínica odontológica, de marcha à ré, por volta de 11h30 desta terça-feira (2), no Bairro República, em Vitória. A Guarda Municipal de Trânsito de Vitória informou que ninguém se feriu.
A condutora, uma pensionista de 82 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por causa do susto da batida, mas não apresentava ferimentos.
Segundo testemunhas, a motorista tentou manobrar o veículo, quando perdeu o controle e invadiu o estabelecimento.
Após ser atendida pelo Samu, a motorista se recuperava do susto em uma farmácia ao lado do consultório. A idosa contou que tentava estacionar em frente à farmácia, quando não conseguiu alcançar o pedal do freio. Ela não soube explicar o motivo, mas acelerou o veículo, que é automático, e invadiu o consultório.
Por volta de 12h, o carro foi retirado de dentro do consultório odontológico. A proprietária do estabelecimento disse que ainda é cedo para mensurar o prejuízo. Disse que muitos pacientes estavam agendados para o decorrer da semana e deverão ser reagendados.
Um equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência.
Motorista sobe em calçada e invade clínica odontológica em Vitória  (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Motorista sobe em calçada e invade clínica odontológica em Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário