sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Irmãos com drogas no Aldeia e drogas na Penha


sacolés de maconhaPoliciais militares do Setor Lima apreenderam mais de 100 sacolés de drogas na tarde desta sexta-feira (05) por volta das 14h40, no Conjunto Habitacional da Penha, em Campos.

A polícia informou que o material foi apreendido durante um patrulhamento de rotina. Ao todo, os militares encontraram 55 buchas de maconha e 50 papelotes de cocaína. Ninguém foi detido no local.
O material entorpecente apreendido foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.
PATAMO II prende irmãos com drogas no Parque Aldeia
ap05Dois irmãos, identificados pelas iniciais A.F.S.S. e M.P.S.B. foram detidos por policiais militares do Patrulhamento de Ações Táticas (Patamo II) com drogas na tarde desta sexta-feira (05) por volta das 15h, no Parque Aldeia, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, após receber informações sobre drogas no local, os militares seguiram até o endereço e encontraram 122 buchas de maconha. O material estava escondido entre telhas no quintal da residência.
Os dois irmãos foram levados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação: sargentos Gesteira, Silva, cabo Lucas e soldado Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário