sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Homens roubam carro, sequestram motorista e são presos em Macaé, RJ


Do G1 Região dos Lagos
Três homens foram presos em flagrante por sequestro e roubo de um carro na noite desta quinta-feira (4) em Macaé, no interior do Rio. De acordo com a polícia, eles são integrantes de uma quadrilha que atua na região. A vítima, um homem de 33 anos, foi levada pelo grupo depois que os criminosos fizeram contato simulando interesse em comprar o veículo. Ele foi resgatado ileso.
A abordagem aconteceu no bairro Aeroporto, na Av. Hildebrando Alves Barbosa, onde os suspeitos se renderam e liberaram a vítima. No veículo foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições. A ação foi feita em conjunto por militares do 32° BPM com a Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Delepat) e a Delegacia da Policia Federal de Macaé.
De acordo com a PM, entre os suspeitos estão dois homens de Campos dos Goytacazes, ambos com passagem por porte de arma e um deles com passagem por homicídio. O terceiro suspeito de integrar a quadrilha, natural da capital, tinha um mandado de prisão em aberto e diversas anotações criminais por tráfico e associação, segundo a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário