domingo, 7 de fevereiro de 2016

GAT II prende homem com TV’s e materiais furtados


materiais07Em uma ação rápida, policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) conseguiram deter um homem de iniciais L.S.V. com diversos materiais produtos de furto na manhã deste domingo (07) por volta das 10h, na sua residência, na rua Viveiros de Vasconcelos, no Parque Rosário, em Campos.

A polícia informou que os militares receberam informações dando conta de que o homem entrou em sua residência com diversos materiais e que, possivelmente, seriam produtos de furto. Imediatamente, os policiais seguiram até o local. Indagado, o acusado confessou que furtou uma casa na rua Hevandro Gomes, no Parque Rosário.
Com ele foram recuperados duas televisões LCD, um Playstation III, vários acessórios para o jogo, dois relógios e algumas joias. O dono do imóvel que foi furtado reconheceu todos os materiais.
O acusado foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação os policiais militares do GAT II, subtenente Azevedo, sargento Christiano, cabo Marcelo e soldado W.Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário