domingo, 7 de fevereiro de 2016

Flagrados com moto adulterada; drogas na Penha


drogas071drogas07Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e GAT II) flagraram dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, com uma grande quantidade de drogas na noite deste sábado (06) por volta das 20h, no local conhecido como Cruz das Almas, na entrada do bairro da Penha, em Campos.

Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento de rotina os militares avistaram quando os dois homens estavam caminhando e um deles correu para dentro de uma residência. O suspeito foi alcançado e com ele foram encontrados oito buchas de maconha. Com o outro, nada de ilícito foi encontrado.
Em revista a residência de um dos homens, os militares ainda apreenderam 52 buchas de maconha e uma munição de calibre 38. No terreno em frente foram encontrados mais 42 buchas de maconha. Ao todo, foram apreendidos 102 buchas de maconha.
Os dois homens foram encaminhados para 134ª DP/Centro. Participaram da ação, Gat I, cabo Felipe, soldados Conrado, Guimarães e Vieira. Gat II, sargento A.Pessanha, cabo Nunes, soldados Nascimento e Everton.
PM flagra dois com moto adulterada em Dores de Macabu 
menor07moto07Um jovem de 18 anos e um menor de 16 anos, foram flagrados com uma moto adulterada durante a madrugada deste domingo (07) por volta de 1h30, na estrada que liga a localidade de Ponta da Lama a Dores de Macabu, zona rural de Campos.
A polícia informou que policiais do Setor Delta estavam em patrulhamento de rotina quando abordaram a dupla que estava em atitude suspeita. Com eles, nada de ilícito foi encontrado, mas após consultas a moto, foi constatado que o chassi estava adulterado e que a placa era de outra motocicleta.
O jovem, de iniciais A.S. e o menor M.N.J. foram encaminhados para 134ª DP/Centro. A moto ficou apreendida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário