quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Final da Copa Verão de Futebol Society em SFI





Muita emoção está reservada para a Final da Copa Verão de Futebol Society, que acontecerá nesta quinta-feira (04/02), no litoral do município de São Francisco de Itabapoana, em Guaxindiba, no Estádio Nelson Silva, onde haverá a disputa acirrada entre os times na categoria Veterano: Valão Seco X  Moto Honda (de Travessão de Campos),  a partir das 20h. Já na categoria adulto competem  Guaxindiba X  Pingo D´Agua,  às 21h15.

O evento está sendo realizado pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Segundo o secretário municipal de esporte, Noel Júnior, a programação está tendo todos os ingredientes necessários que um jogo de futebol precisa ter.

“Agradeço, primeiramente a Deus, a minha equipe de trabalho, a Guarda municipal, ao Resgate e equipe de saúde, a Polícia Militar e o público pelo apoio e parceria, que fazem de mais uma competição esportiva do município um sucesso”, ressaltou.
             
       Ao longo da competição 16 clubes da região participaram. Haverá premiação por meio de troféus, medalhas e dinheiro para os times campeões.

       O prefeito Pedrinho Cherene disse que o poder público não tem parado de investir na área do esporte. "Embora com a instabilidade financeira do país, quer seja apoiando, quer seja investido diretamente, o governo municipal vem unindo esforços em prol da prática esportiva no município para melhor qualidade de vida", frisou.

               


-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário