quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dois flagrados com drogas em bairros de Guarus


drogas04GAT IIGAT II04Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) conseguiram deter um jovem de iniciais R.P.F. de 18 anos, com drogas dentro de sua residência na Comunidade Madureira, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos.

De acordo com informações da polícia, após uma denúncia informando o paradeiro do jovem, os militares seguiram até o local. Chegando lá, encontraram R. e em revista, foram apreendidos 200 gramas de crack, uma faca, uma tesoura e material para embalar drogas.
O jovem foi encaminhado para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada. Guarnição do GAT I: composta pelos militares subtenente Soares, sargento Lenilson, cabo Hugo André e soldado V.Azevedo.
PM detém um e apreende drogas no Parque Prazeres
Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi detido com drogas no quintal de sua residência na manhã desta quinta-feira (04) na rua H, no Conjunto Habitacional do Parque Prazeres, em Guarus, Campos.
A polícia chegou até o local após receber denúncias. No quintal, os militares encontraram 23 buchas de maconha e diversos papelotes espalhados pelo local.
O homem e o material entorpecente apreendido foram levados para 146ªDP/Guarus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário