sábado, 6 de fevereiro de 2016

Bandidos invadem empresa, fazem refém e roubam carro e equipamentos; fotos


carro06Uma quadrilha invadiu uma empresa, fez um vigia refém e roubou várias ferramentas, inclusive fugiram levando um carro. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (06) na rua São Paulo, no Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos. Ação rápida da Polícia Militar conseguiu localizar o veículo que havia sido roubado em menos de seis horas após o crime.

De acordo com informações da polícia, quatro homens, um deles portando uma pistola invadiram a empresa do ramo de Construções Montagens e Projetos Elétricos, amararam o vigia, que foi feito refém e roubaram várias ferramentas e computadores. Além disso, os criminosos fugiram levando o carro da empresa, um Fiat Estrada, de cor branca.
O vigia, que não teve o nome divulgado, conseguiu se soltar horas após e acionou a polícia. Em posse das informações do roubo, ação rápida de policiais militares dos Setores Hotel e Kilo, conseguiram recuperar o carro da empresa na rua Antônio Gomes da Silva, no Parque Santa Helena, na manhã deste sábado (06). Ninguém foi encontrado no local.
O valor total do prejuízo ainda não foi divulgado pela empresa. A polícia realiza buscas na tentativa de capturar os criminosos, mas até o momento ninguém foi detido.
A ocorrência será investigada na 146ª DP/Guarus, onde sera registrada. Participaram da ação: subtenente Rogério e sargentos Cabral, Agostinho e Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário