quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Acidente em Guarapari mata mulher após caminhonete bater em caminhão


Do G1 ES, com informações do Gazeta Online
Caminhonete bate em caminhão em Guarapari (Foto: Tharlies Cassaro/ Foto Leitor A Gazeta)Caminhonete bate em caminhão em Guarapari
(Foto: Tharlies Cassaro/ Foto Leitor A Gazeta)
Uma mulher morreu após a caminhonete em que estava bater em um caminhão carregado de verduras. O acidente aconteceu por volta das 7h45 desta quarta-feira (3), próximo ao posto Tigrão, no km 328 da BR-101, emGuarapari, na Grande Vitória.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as outras três pessoas que estavam na caminhonete saíram sem ferimentos graves. No caminhão, os dois ocupantes saíram ilesos.
Testemunhas dizem que o acidente aconteceu porque a caminhonete teria invadido a contramão ao tentar fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com o caminhão.
Com o impacto da batida, o caminhão rodou pela pista e a carga ficou espalhada pela via causando interdição de um dos sentidos.
Caminhão de verduras envolvido em acidente em Guarapari (Foto: Tharlies Cassaro/ Foto Leitor A Gazeta)Caminhão de verduras envolvido em acidente em Guarapari (Foto: Tharlies Cassaro/ Foto Leitor A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário