quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ladrão ameaça jornalista e rouba celular no Centro


Preso18Preso181Um ladrão identificado pelas iniciais Z.M.P.C. de 20 anos, foi preso em flagrante minutos após roubar o celular de uma jornalista, na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 14h30, na Rua Doutor Siqueira, a poucos metros da Rua Carlos de Lacerda, no Centro de Campos. Após receber voz de prisão, o ladrão alegou que nunca teve passagem pela polícia e passa por dificuldades financeiras.
De acordo com informações da polícia, o ladrão estava a pé e portava um canivete. A vítima estava a caminho do jornal onde trabalha, quando foi rendida. Inicialmente, ela se negou a entregar o celular, mas foi ameaçada pelo ladrão, que apontou um canivete para sua barriga.
Após entregar o celular, a jornalista ligou para um colega de trabalho, que acionou a polícia.
Minutos depois, policiais militares conseguiram localizar o ladrão na Rua 13 de Maio, a poucos metros da Rua Tenente Coronel Cardoso(antiga Formosa). Na revista, os policiais encontraram o celular da vítima e mais três aparelhos que, possivelmente, foram roubados de outras pessoas.
Ao confessar o roubo,  o ladrão alegou que passa por dificuldades financeiras e tem dívidas com um agiota. Alegou ainda que é dono de uma banca no camelódromo.
Na 134ª DP foi descoberto que o ladrão já possui passagem pela polícia por uso de drogas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário