quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Descarga elétrica pode ter matado funcionário da Ampla


AMPLA181O momento em que um colega de trabalho socorre o funcionário da AmplaO momento em que um colega de trabalho socorre o funcionário da Ampla
Um funcionário de uma empresa prestadora de serviços da concessionária Ampla morreu na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 16 horas. Ele teria sofrido um choque elétrico quando realiza serviços em uma rede da concessionária, na localidade de Mussurepe, na Baixada Campista. Inicialmente, outro funcionário retirou o homem da escada, visto que teria ficado agarrado à rede de alta tensão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem, identificado até agora como Gilcinei, mas ele já chegou sem vida ao Hospital Ferreira Machado(HFM).
A  hipótese mais provável é de que o homem tenha morrido em função da  descarga elétrica. A causa da morte será confirmada após  exame de necropsia no Instituto Médico Legal(IML). O caso será investigado na 134ª DP/Centro.
Em nota, a concessionária Ampla lamenta a morte do trabalhador e informa que tanto a concessionária quando a Gemon, empresa na qual a vítima trabalhava, estão prestando todo apoio necessário à família do funcionário. A concessionária ressaltou ainda que a segurança dos funcionários é um dos principais valores da companhia e reforça que está apurando com rigor as causas do acidente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário