terça-feira, 1 de setembro de 2015

Homem detido após filmar parte íntima de criança dentro de supermercado no Jockey


  
Um homem foi detido após filmar as partes íntimas de uma menina de 11 anos dentro de um supermercado na noite dessa segunda-feira (31/08) por volta das 18h30. O estabelecimento comercial fica na esquina da Avenida 28 de Março com Rua Ricardo Quitete, no Jockey.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, após receberem a informação de que um homem teria sido detido pelo segurança de um supermercado porque estaria filmando as partes íntimas de uma menina, uma viatura foi enviada ao local.
Ainda segundo a polícia, no estabelecimento comercial o pai da menina de 11 anos informou que ao chegar ao supermercado com a filha e esposa percebeu que o homem identificado como A.S.C., de 52 anos, estava seguindo sua filha e ao segui-lo percebeu que ele estava com um celular dentro da cesta de compras filmando por baixo das roupas das mulheres que estavam de saia ou vestido.
Os policiais constataram o ocorrido e levaram o homem para 134ª Delegacia Legal do Centro onde o caso foi registrado para investigação. A.S.C. foi autuado no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei 8069/90.


 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário