segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Três vítimas do tiroteio no São Silvestre recebem alta do HFM


  
Três dos sete baleados em tiroteio no início da manhã de domingo (20/09), na Rua Fernando Pecly, no Parque São Silvestre, em Guarus, Campos, já receberam alta médica segundo informou a assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM). Outras quatro vítimas permanecem internadas na unidade e fora de perigo.
De acordo com a assessoria, os feridos que receberam alta são: E.S.M., 15 anos, atingido nos joelhos; P.V.J.M., 17, com ferimentos no braço e perna direita, joelho e pé esquerdos e R.C.N., de 18, atingido no braço direito, pernas e pé.
Já M.P.S., 16 anos, atingido na coxa e joelho esquerdos; M.S.C., 23, atingido na coxa direita e F.S.P.F., de 26, que levou tiro no tórax, braço direito e pé esquerdo, estão estáveis no Repouso Masculino. A sétima vítima, de iniciais T.C.S., 30 anos, atingido na perna esquerda e braço direito, passou por cirurgia e está internado na Clínica Cirúrgica. Seu estado de saúde é considerado estável.
ATENTADOS
O crime aconteceu por volta das 5h, quando seis das sete vítimas teriam saído de uma casa de shows, à margem da Rodovia BR-101, no mesmo bairro e seguiam para casa na Fernando Pecly. Eles foram surpreendidos por ocupantes de um Bora preto, que efetuaram vários tiros na direção deles, sendo que um atingiu o jovem que estava sentado na frente do portão de casa e, que segundo os militares, seria amigo dos seis.
Menos de 12 horas após o tiroteio, agentes da Polícia Militar conseguiram localizar, na Rua Gilberto Freire, no Jóquei Clube, o carro envolvido nos atentados.
No Bora, foram encontrados documentos e um par de chinelos, a princípio, de uma mulher. Havia marcas de tiros no retrovisor do lado do motorista, o que segundo os PMs, indicaria que os disparos partiram de dentro do carro. Três cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 também foram achadas no banco de trás do veículo.
O caso está sendo investigado na 146ª Delegacia Legal em Guarus e, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário