domingo, 6 de setembro de 2015

Três acidentes deixam sete feridos na BR-101 Norte, no ES


Acidentes ocorreram em menos de 6 horas, em Conceição da Barra.
Operação Independência, da PRF, continua até meia-noite de terça-feira (8).

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Em menos de seis horas, três acidentes ocorreram no trecho da BR-101 que passa porConceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, deixando um total de sete feridos e muito congestionamento. Todos ocorreram na noite desta sexta-feira (4), primeiro dia da Operação Independência nas estradas.
O primeiro foi no distrito de Saionara. Um carro que fugia da Polícia Militar bateu de frente com uma caminhonete. Quatro pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas pelos bombeiros e levadas um hospital da região.
Acidente grave na BR-101, em Conceição da Barra (Foto: Arnaldo Cardoso/ VC no ESTV)Acidente grave na BR-101, em Conceição da Barra
(Foto: Arnaldo Cardoso/ VC no ESTV)
Alguns quilômetros depois, próximo ao trevo de acesso à sede de Conceição da Barra, ocorreu outro acidente grave. Um caminhão que carregava botijas de gás e um carro de passeio bateram.

Segundo a PRF, o motorista do caminhão fugiu. O do carro de passeio ficou gravemente ferido e foi levado pelos socorristas da Eco 101, concessionária que administra a via, para um hospital.

Esse acidente acabou provocando um congestionamento na BR-101, o que levou a um terceiro acidente. O motorista de uma picape acabou abtendo na traseira de um caminhão que estava parado no trânsito. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Esse início de feriado já com três acidentes está preocupando a PRF. "Já podemos observar muito movimento neste sábado e vamos intensificar a fiscalização. A maior parte dos acidentes é por imprudência, são causados pelo próprio condutor", disse o inspetor da PRF Ricardo Borgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário