domingo, 20 de setembro de 2015

Traficante Caveirinha é preso na Praia do Arpoador, Zona Sul do Rio


Contra Nelson Evaristo Matias, 50 anos, havia três mandados por homicídio.
Ele estava foragido da Justiça desde 2008.

Do G1 Rio
Nelson Evaristo Mathias, o Caveirinha, foi preso no Arpoador (Foto: Reprodução/Site Disque-Denúncia)Caveirinha foi preso no Arpoador
(Foto: Reprodução/Site Disque-
Denúncia)
Policiais do 23º BPM (Leblon) prenderam Nelson Evaristo Matias, de 50 anos, conhecido como Caveirinha, na tarde deste sábado (19), na Praia do Arpoador, Zona Sul do Rio.
De acordo com a PM, ele foi autuado por associação para o tráfico e estava foragido da Justiça desde 2008. Contra ele havia três mandados de prisão por homicídio. O suspeito foi levado para a 14ª DP (Leblon).
Nelson Evaristo Mathias ingressou no Presídio Ary Franco em 16 de agosto de 1996, e encontrava no regime semi-aberto, quando fugiu do Instituto Penal Plácido Sá Carvalho (SEAPPC), em 2008.
De acordo com o disque-denúncia, Caveirinha fazia parte do tráfico de drogas do Morro do Urubu, ele estaria planejando dar um golpe de estado, para ocupar a liderança do tráfico, que pertencia ao traficante Jeferson do Nascimento Ferreira, o “Fefo”, que morreu em 14 de abril de 2009, após confronto com policiais militares do 3º BPM/Méier.
Arpoador teve sábado de praia cheia este sábado (Foto: Daniel Silveira/G1)Traficante curtia um belo sábado de praia no momento da prisão (Foto: Daniel Silveira/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário