domingo, 20 de setembro de 2015

Sete jovens são baleados no Pq. São Silvestre


homicídio123carro201tiro20Sete jovens entre 15 e 30 anos, foram baleados durante um atentado na madrugada deste domingo (20) na rua Fernando Pecly, no Parque São Silvestre, em Guarus, Campos. As vítimas haviam acabado de sair de uma casa de shows localizada às margens da BR-101.
De acordo com informações da polícia, quatro homens armados passaram em um carro modelo Bora, de cor preta, efetuaram diversos disparos contra o grupo que estava na rua.
Ao todo, sete homens foram baleados e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). As vítimas deram entrada na unidade hospitalar por volta das 05h40.
Segundo informações da assessoria do HFM, os tiros atingiram, perna, face, pescoço, braço e uma vítima que foi baleada no tórax, se encontra em estado grave. Os jovens foram identificados pelas inicias, R.C.N. e M.S.C. ambos de 24 anos, P.J.M. 18 anos, M.P.S. de 16 anos, E.S.M. de 15 anos, F.S.P.F. de 25 anos e T.G.S. de 30 anos.
A polícia realiza buscas na tentativa de capturar os suspeitos do atentado, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado na 146ª DP/Guarus.
Veículo abandonado
Um veículo Bora, de cor preta, que possivelmente foi usado no crime, foi encontrado abandonado na tarde deste domingo (20) por volta das 16h30, na rua Gilberto Freire, no bairro Novo Jockey, em Campos.
No interior do carro, que está com uma perfuração de tiro no retrovisor do lado do motorista, os policiais encontraram três cápsulas de calibre 380 deflagradas e uma chupeta infantil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário