quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pudim deixa o PR e é anunciado como pré-candidato pelo PMDB



Em evento realizado na manhã desta quinta-feira (24/09), na sede do PMDB-RJ, no Centro do Rio, a legenda anunciou os 68 pré-candidatos próprios que irão partido disputar as prefeituras nas próximas eleições, 46 candidatos já estão filiados e outros 22 se filiaram ao partido, entre eles 11 prefeitos em exercício.   
O ato contou com a presença dos principais caciques do partido no estado, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes; o governador Luiz Fernando Pezão; o presidente da Assembleia Legislativa do estado do Rio de Janeiro (ALERJ), Jorge Picciani; o ex-governador Sergio Cabral e do presidente da Fundação Ulysses Guimaraes (FUG), Moreira Franco, entre outras autoridades do partido. 
No encontro, o partido anunciou as 13 cidades que apoiará pré-candidatos de outras legendas. Ainda no encontro o presidente da ALERJ, Jorge Picciani anunciou o deputado estadual, Geraldo Pudim como pré-candidato a prefeito do partido em Campos “Pudim é o nosso candidato em Campos” disse Picciani. 
Já Pudim disse que está voltando para casa e agradeceu aos membros do partido. “Quero agradecer por voltar. O PMDB tem um projeto para os municípios, para o estado e o país. Estou muito feliz por voltar a minha casa. Muito obrigado presidente Jorge Picciani e a todos os membros do PMDB”, falou Pudim.
Antes do ato, Pudim entregou a carta de desfiliação à executiva regional do Partido da República (PR), alegando que foi excluído do processo de organização das próximas eleições e justificando a desfiliação dizendo que é impossível “restabelecer o bom convívio partidário após os desgastes gerados pelos recentes acontecimentos”. 
     
   




 Fonte Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário