domingo, 27 de setembro de 2015

Presos bandidos que assaltaram e fizeram reféns em fábrica


suspeitos25preso 2409 1A Polícia  conseguiu prender três homens que são acusados de assaltar uma fábrica de tapioca, no inicio da tarde desta sexta-feira (25), por volta de 13h, às margens da RJ-224, na localidade de São Domingos, na Estrada do Poço, em São Francisco de Itabapoana.
De acordo com informações da polícia, quatro bandidos chegaram ao local armados e anunciaram o assalto. Três suspeitos invadiram a fábrica, enquanto  um comparsa ficou vigiando. Os autores fugiram em dois carros levando R$ 150 em espécie.
unnamed (44)unnamed (45)Segundo informações do dono da fábrica, identificado apenas pela inicial G. de 40 anos, esta é a primeira vez que o local é alvo de criminosos. Ele disse que no momento do assalto estavam seis pessoas no
unnamed (46)local, sendo três mulheres e quatro homens.
Os autores fugiram em um carro modelo Chevette, de cor escura sentido Travessão, em Campos. Policiais do Batalhão de Policiamento 
unnamed (47)Rodoviário Estadual (BPRv – Posto 15) fizeram buscas para capturar os suspeitos e acabaram encontrando o carro com os acusados. Durante abordagem, um homem conseguiu fugir e três foram presos.
Os acusados foram identificados pelas iniciais J.S.C. de 20 anos, D.S.N. de 25 anos e A.C.P. de 27 anos, todos moradores do Parque Santa Rosa, em Guarus.
Os homens foram encaminhados para 146ª DP/Guarus.
  •  


Nenhum comentário:

Postar um comentário