domingo, 20 de setembro de 2015

Preso após ser perseguido e atropelar pedestre


DPO do FarolUma perseguição policial terminou em um preso e um pedestre atropelado na noite deste sábado (20) na Avenida Raul Solto Maior, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista.
A polícia informou que durante patrulhamento de rotina na avenida a guarnição avistou uma motocicleta com dois suspeitos. Ao receberem ordem de parada, os homens empreenderam em fuga pela contramão, subiram na calçada, atropelaram um pedestre e caíram no chão.
Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé e foram alcançados pelos militares. Durante revista, nada de ilícito foi encontrado. Os suspeitos, identificados pelas iniciais A.M.B. e D.S. foram conduzidos à delegacia.
O pedestre que foi atropelado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM).
A. foi preso no crime de trânsito, Artigo 303 e 302, lesão corporal culposa na direção de veículo sem habilitação e em cima da calçada. Além disso, o suspeito ainda vai responder por desobediência, ameaça e calúnia, visto que disse que os policiais subtraíram seu aparelho celular.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro. A polícia ainda vai investigar a participação de A. em homicídios que foram registrados em Goitacazes.  Participaram da ação os policiais militares do DPO de Goitacazes, sargento Viana, cabos Roney, Wagner, soldados Mota e Peixoto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário