segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Posto de gasolina é assaltado 5 vezes em menos de 10 dias, em Linhares


Dono do local está indignado com insegurança. 
Polícia disse que faz patrulhamento na região contantemente.

Anelice SenaDa TV Gazeta Norte
Um posto de combustíveis foi assaltado cinco vezes em menos de dez dias no município deLinhares, no Norte do estado. O último assalto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), nele os criminosos estavam de moto e armados, e conseguiram levar R$ 200 do posto.
O dono do posto, Licélio Camata, contou que está indignado. Nos últimos meses, já foram feitos mais de 15 boletins de ocorrências para registrar assaltos no local.
"Parece até repetitivo porque toda vez a gente faz a mesma gravação e a polícia não resolve nada. Eles falam que tem que fazer a ocorrência para saber onde acontecem os assaltos, mas com esse tanto que eu tenho será que eles não sabem onde estão indo esses ladrões?", questionou o comerciante.
Câmeras registraram ações de criminosos no local  (Foto: Reproducão/ TV Gazeta)Câmeras registraram ações de criminosos no local
(Foto: Reproducão/ TV Gazeta)
Gravações feitas pelas câmeras de videomonitoramento do local mostram como os criminosos sempre agem: de moto, armados, e rendendo frentista para pegarem dinheiro.
Desesperado nessa situação, o comerciante pede para que a polícia comece a ajudar.
"Nós não agüentamos mais, pelo o amor de Deus. O governo federal toma parte do nosso dinheiro, a outra parte o governo estadual, e agora ainda tem que ter uma parte para o ladrão. Nós vamos viver de que? Peço pelo amor de Deus para a Polícia nos ajudar", desabafou Camata.
Polícia
A Polícia Militar informou que faz patrulhamento na região onde fica o posto de gasolina e também em bairros próximos, como Novo Horizonte, Lagoa do Meio, Shell e José Rodrigues Maciel, 24 horas por dia.

A polícia ainda informou que todas as solicitações já feitas pelo dono do posto foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário