quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Portal lança cartaz para identificar assassino de mulher no Recreio, Rio


Ana Lúcia Neves foi morta quando saía de academia, no início do mês.
Polícia pede ligações para o Disque Denúncia para elucidar o crime.

Do G1 Rio
O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira (16) um cartaz para tentar identificar o assassino de Ana Lúcia Alves Nascimento, morta aos 49 anos quando saía de uma academia no Recreio, Zona Oeste do Rio. O corpo foi enterrado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no dia 2. Ana era casada com Sávio Neves, diretor da companhia do trem do Corcovado.
Cartaz foi lançado nesta quarta (16) (Foto: Portal dos Procurados/Divulgação)Cartaz foi lançado nesta quarta (16) (Foto: Portal
dos Procurados/Divulgação)
O governador Luiz Fernando Pezão esteve no enterro e falou da "banalização da morte". "A gente vê cada vez mais os bandidos, o tráfico armado, uma violência imensa e inexplicável. Se é para roubar, pra que tirar a vida das pessoas? Banalizam muito a morte, é muito triste. A morte por violência me machuca muito, me dói muito. O que eu posso fazer é me empenhar, colocar toda a nossa força de segurança, como a gente tem feito, para elucidar o crime. Estou acompanhando, não só essa, mas outras investigações também, e a polícia tem respondido. Tenho certeza que a gente vai elucidar o crime", afirmou o governador.
Investigação
Ana Lúcia Neves, de 49 anos, morta nesta quarta-feira (2) em assalto no Recreio, na Zona Oeste do Rio, foi atingida por um tiro. Inicialmente, a Secretaria Municipal de Saúde informou que ela tinha ferimentos feitos por uma faca. À noite, o secretário Daniel Soranz confirmou ao RJTV a versão da Polícia Civil, de que ela foi baleada.
A Delegacia de Homicídios informou que cinco testemunhas já foram ouvidas, três delas nesta quinta. Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, chefe do departamento, com base nos depoimentos a polícia sabe que Ana Lúcia chegou à academia no Recreio dos Bandeirantes e teve a passagem bloqueada por uma pessoa.
"Ele chegou e trancou a passagem dela. Houve uma discussão e ela foi atingida do lado esquerdo", disse Rivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário